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POLÍTICA DE QUALIDADE

Promover a confiança, a credibilidade e a satisfação de nossos clientes, funcionários e partes interessadas, através da conformidade e qualidade nos serviços prestados e do respeito a legislação de trânsito, civil e ambiental;

Foco no cliente

(satisfação)

Volume máximo de 3 reclamações a cada 100 inspeções realizadas

Indicador de qualidade.

 

Dividir o número de inspeções realizadas pelo número reclamações recebidas com base no PA-13;

Foco em processos de inspeção

(conformidade)

Volume máximo de 5 erros (não conformidades / discrepâncias) a cada 100 processos analisados criticamente

Indicador de efetividade.

 

Dividir o número de processos coletados na análise crítica realizadas com base no PA-15 pelo número de erros/discrepâncias detectadas nas análises critica realizadas;

Agende sua vistoria!

Temos excelentes profissionais para garantir qualidade no serviço e tranquilidade para você rodar com seu veículo.

AGENDE TAMBÉM PELO FONE: 21 3986 8657